quarta-feira, 24 de abril de 2013

Literatura da Baixada em abril, no Sesc Nova Iguaçu

Montagem com o folder da programação do evento.



Em homenagem ao 30 de abril, Dia da Baixada Fluminense, a rede SESC Baixada (São João de Meriti, Nova Iguaçu e Duque de Caxias), realizam mais uma edição do projeto "Baixada em Foco". Serão 23 atividades exibindo as grandes potencialidades artísticas e sociais, divididas em vários seguimentos, como a Música; Artes Plásticas; Teatro; Cinema;  Artes Visuais; Cultura Popular; Literatura e Meio Ambiente.

De 24 a 30 de abril, o Sesc Nova Iguaçu, em parceria com a produtora cultural Claudina Oliveira, realiza a Exposição "Autores e Livros da Baixada Fluminense", com aproximadamente 150 títulos, com o objetivo de aproximar a produção literária dos professores e alunos da rede de ensino da redondeza.

O acervo, que percorre eventos culturais desde 2007, tem despertado o interesse da população, invariávelmente surpresos com a diversificade de temas e estilos literários, onde predominam os temas poéticos e de pesquisas, com relatos históricos acerca da formação das cidades e culturas que compõem a Baixada Fluminense.

Serviço: Exposição "Autores e Livros da Baixada Fluminense"
Período: 24, 25, 26, 29 e 30 de abril.
Horário: 10h as 15h (com intervalo do almoço).
Local: Sesc Nova Iguaçu - Rua D. Adriano Hipóplito, 10
Telefone: (21) 2797- 3740 (Biblioteca) - 8605-1938- Claudina Oliveira
Facebookhttp://www.facebook.com/AutoresLivrosBaixadaFluminense

2 comentários:

Raiza Santoro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raiza Santoro disse...

Olá. Boa Noite.
Sou Estudante de Historia. E estou fazendo uma pesquisa
relacionada ao patrimônio histórico da Baixada Fluminense. E gostaria de saber onde posso encontrar esse livro."Baixada Fluminense – A Construção de uma História (Organizado por Gênesis Torres, IPAHB Editora, 2004)"

Postar um comentário